• larissaestagiaria

Ponto Cine: Um ponto de amor

Trabalhar no Ponto Cine durante o verão foi um momento único. O cinema que é localizado dentro de um pequeno shopping é sempre visitado por crianças e adultos, assim nunca fica sozinho. Eu sei que quando pensamos em cinema, pensamos em salas enormes, com uma praça de alimentação maior ainda e uma variedade de lojas para frequentar mas nesses lugares não se encontra uma relação de afeto tão bonita quanto aqui.


O Ponto Cine possui um público fiel. Toda semana encontramos diversos rostos familiares ao qual nos afeiçoamos durante suas visitas constantes. Acredito que eles retornem também pelo ótimo atendimento que oferecemos, que vai além de apenas vender ingresso e servir pipocas, tratamos cada um com carinho e dedicação que todo cliente merece receber. E isso retorna pra nós, seja com a confiança que os clientes têm em nós, como no carinho que eles têm com o lugar. O carinho que eles possuem é tanto que constantemente tiram fotos com os funcionários, coisa que você com certeza nunca viu em outra rede de cinema.


Por ser um cinema que só exibe filmes brasileiros, também temos nosso jeitinho brasileiro de fazer com que todos tenham acesso a cinema de qualidade, seja com ingressos bem abaixo do preço comum, seja com uma pipoca deliciosa feita na hora ou com projetos sociais que levam cinema para as ruas.

Falando da pipoca, ela é um dos pontos fortes do Ponto Cine. Muitas pessoas compram a pipoca mesmo quando não vão assistir os filmes. Já vi casos em que o cliente chegou cedo para a sessão e comprou duas pipocas, uma pra comer enquanto esperava e outra para levar para a sessão nos dizendo que a pipoca era boa demais para comer só durante o filme.

Foi uma experiência única fazer parte dessa equipe durante o verão e hoje ser estagiária desse lugar incrível.





PÁGINAS

PROJETOS

INFORMAÇÕES

contato@pontosolidario.org

55 (21) 3106-9995

Ponto Solidário, Guadalupe, RJ - Brasil

© 2019 por Guilherme Rocha | Ponto Solidário