Santo Amaro vêm para Guadalupe no Diálogos com o Cinema

​Esse sábado começou de um jeito especial para o Diálogos com o Cinema, recebendo o filme Santo Amaro era Skatista e a galera da favela da Zona Sul esteve por aqui para uma manhã com muito skate e emoção.

O filme do diretor carioca Felipe Martins conta a história da vida de Ademar Luquinhas, famoso pelo skate e pelo Baile do Ademar. Um verdadeira inspiração para a sua geração e para as mais novas.





Todo mundo da sala ficava vidrado com as manobras da vida de Luquinhas para conseguir realizar os seus sonhos, demonstradas no filme de Felipe com fortes colaborações dos próprios vídeos do skatista.


Luquinhas percorre o filme em busca de um sonho antigo, conquistar uma pista de skate para o Morro do Santo Amaro e durante o bate-papo esse era o assunto mais falado.

Cassiano e Alan, representantes da Associação de Moradores da comunidade reforçaram a importância do espaço para os jovens de lá e afirmaram para a galera presente " Ninguém precisa fazer coisas erradas na vida para alcançar os sonhos. Se inspirem no Luquinhas para conquistar todos os seus objetivos. ".


Depois de tudo, todos seguiram para o Santo Amaro em um dos ônibus da campanha de financiamento coletivo realizada pelo Ponto Cine, com o certeza da possibilidade de conquista dos nossos sonhos dentro do coração.

Acompanhe todas as fotos acessando aqui.

PÁGINAS

PROJETOS

INFORMAÇÕES

contato@pontosolidario.org

55 (21) 3106-9995

Ponto Solidário, Guadalupe, RJ - Brasil

© 2019 por Guilherme Rocha | Ponto Solidário