Não Devore o meu Coração é aplaudido pelo público do Diálogos com o Cinema


O Novo filme de Felipe Bragança, Não devore o meu Coração esteve em mais um encontro do Diálogos com o Cinema. O público presente não desgrudava os olhos da tela do início até o final e o debate foi um verdadeiro sucesso.


Adailton Medeiros e o cineasta Felipe Bragança

No dia do encontro recebemos o CIEP Antônio Carlos Candeia, mais uma das escolas beneficiadas pela campanha de financiamento coletivo para a articulação de ônibus como transporte para a participação das instituições nos projetos do Ponto Cine.

Especialmente nesse dia a viagem até a sala de cinema ainda teve a cobertura da imprensa, que veio conferir a novidade e fez todos os registros da sessão.

Todo mundo já estava animado com o filme desde o início e depois da exibição ninguém queria sair da sala e sim participar do bate-papo com Felipe, que começou a fala agradecendo a presença de todos e contando um pouco sobre o processo de construção do longa-metragem protagonizado por Cauã Reymond em um cenário de ação e drama no Centro-Oeste do Brasil.

As professoras do CIEP começaram as perguntas sobre o filme e abriram o caminho para que muita gente desse as suas opiniões sobre o filme, essas cercadas por elogios e felicitações à criação de Felipe. A professora Márcia, por exemplo, destacou a atenção fixa da plateia para cada detalhe do filme e Felipe não hesitou de agradecer ao comentário..

Todos reforçaram a qualidade criativa do filme, que com certeza tocou o coração de todo mundo que esteve presente, reafirmando a força e a importância dos encontros do Diálogos com o Cinema.

Confira todas as fotos do Diálogos com o Cinema acessando aqui.

#filmes #pontocine #debate #guadalupe #cinema

PÁGINAS

PROJETOS

INFORMAÇÕES

contato@pontosolidario.org

55 (21) 3106-9995

Ponto Solidário, Guadalupe, RJ - Brasil

© 2019 por Guilherme Rocha | Ponto Solidário