Diálogos com o Cinema recebe "Clara Estrela" dentro da Programação do Festival do Rio


Hoje o cinema Ponto Cine recebeu mais um novo debate do Diálogos com o Cinema, colocando todo mundo pra cantar as músicas da cantora Clara Nunes no documentário "Clara Estrela", filme inédito de Susanna Lira e Rodrigo Alzuguir.

Com um público diversificado recebemos alunos do Colégio Estadual Prof. Araja Gabaglia e participantes do CRAS, além de vários fãs de Clara Iara Amaral que soltaram elogios à iniciativa do projeto.

O filme é uma grande homenagem à vida da cantora que se tornou uma das maiores representações da cultura popular brasileira e um percurso musical que ensinou pra muita gente um pouco mais sobre a carreira de Clara.


A diretora Susanna Lira e a pesquisadora Renata Alzuguir marcaram a presença no encontro que emocionou a plateia, formada por um público bem diversificado e que não deixou de interagir com as duas.

Um dos professores da plateia levantou a mão e não hesitou em dar um depoimento, dizendo "Eu sempre ouvi as músicas de Clara Nunes ... Hoje vocês me fizeram ouvir a sua voz".

A diretora ficou encantada com o público e soltou " Eu fiz esse filme para que as pessoas saibam que é possível sonhar em qualquer condição".

Acesse as fotos dos Debates por aqui.

#pontocine #guadalupe #cinema

PÁGINAS

PROJETOS

INFORMAÇÕES

contato@pontosolidario.org

55 (21) 3106-9995

Ponto Solidário, Guadalupe, RJ - Brasil

© 2019 por Guilherme Rocha | Ponto Solidário